14 de fevereiro de 2009

Fevereiro, Fevereiro meu!

*
Este mês é definitivamente meu!

Não bastasse nele ter nascido
Reencontrei amigos;
Relembrei coisas inesquecíveis;
Revi minhas velhas professoras;
Matei saudades! Ah, quanta saudade!
Chorei de saudades;
Chorei de alegria;
Chorei de emoção!

Ah, fevereiro meu!
Lembrei que com meus amigos de escola
Compartilhei sonhos;
Realizei descobertas;
Descobri sentimentos;
Conquistei eternos amigos;
Conheci o mundo!

Ah, fevereiro!
Você também é traiçoeiro!
Em você:
Travei duelos com minha razão;
Desenterrei sonhos e pesadelos;
Sofri e fiz sofrer!

Meu fevereiro!
Em você:
Insone andei pela casa;
Olhei muitas estrelas;
Descobri minha própria força;
Busquei e encontrei minha serenidade;

E agora estou aqui, feliz, tranquila,
A lhe ver passar, esperando o próximo fevereiro.

Rosária Cid

Nenhum comentário:

Postar um comentário